Piauí Terra Querida

Animação feita em flash

 
Domingo, 16 de junho de 2019
Tamanho da Letra
RSS
 
Emgerpi fará seminário sobre incorporação para servidores
05/10/2007 12:50
por Tom Lima
Foto: Raylde Jansen
Emgerpi
Emgerpi

As dúvidas que os servidores ainda têm sobre a incorporação de seis empresas públicas estaduais pela Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) serão esclarecidas no seminário Conhecendo a Emgerpi, que o órgão vai realizar na próxima terça-feira, 9, no Centro de Convenções de Teresina.

O evento vai acontecer das 8h30 às 13 horas, com participação de 750 pessoas, entre servidores, sindicalistas, advogados e gestores estaduais. Segundo informações da diretora de Gestão de Pessoas da Emgerpi, Deuselita Maria da Silva Araújo, o encontro será aberto a todos os servidores das empresas que foram incorporadas ou estão em processo de incorporação.

O seminário vai coroar o esforço de esclarecimento iniciado há vários meses em todas as empresas que estão passando pelo processo de incorporação e que inclui palestras, atendimentos médico e psicológico e contato permanente com os sindicatos.

Representantes dos sindicatos das empresas incorporadas, da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da sociedade civil organizada foram convidados. Convites foram enviados ao presidente do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (ex-Agespisa), Merlong Solano; ao diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi, ex-Comdepi), Norbelino Carvalho; ao diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Piauí (ADH, antiga Cohab), Marcelino Fonteles; e ao diretor-presidente da Agência de Tecnologia da Informação (ATI, ex-Prodepi), Antônio Torres da Paz.

Também deverão participar o presidente seccional do Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), José Norberto Campelo; o procurador-geral do Ministério Público, Emir Martins Filho; a delegada regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Paula Mazullo; o diretor de Assistência Jurídica do Palácio de Karnak, Adelmar de Barros Villa Júnior; o procurador-geral do Estado, Plínio Clêrton Filho; a secretária estadual da Administração, Regina Sousa; e o presidente da CUT, Batista Honório.

Deuselita Araújo disse que também estarão participando os integrantes dos conselhos Administrativo e Fiscal da Emgerpi, além da presidente da empresa, Lucile Moura, e diretores. "Será um seminário para que todos os assuntos relativos à incorporação sejam discutidos e todas as dúvidas, esclarecidas", afirmou.



Imprimir esta página Enviar matéria

Outras Notícias do Dia

COMUNICAÇÃO
Coordenadoria de Comunicação Social - CNPJ - 05.810.478/0001-09
Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 774 - Centro - CEP 64.000-160 - Teresina - Piauí Telefone: 86 2107 3313

Programação e Hospedagem: ATI - Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí